Ejud e Ceaf assinam termo de cooperação para capacitar servidores

Você está visualizando atualmente Ejud e Ceaf assinam termo de cooperação para capacitar servidores
Compartilhe

O diretor da Escola Judiciária Piauiense (Ejud), desembargador Fernando Lopes e Silva Neto recebeu o procurador-geral do Ministério Público Estadual, Cleandro Moura, na manhã de sexta-feira (21/10). Durante o encontro, foi assinado o Termo de Cooperação Técnica 36/2016 entre a Ejud e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).

Pelo acordo, os dois signatários comprometem-se em possibilitar intercâmbio de informações científicas e técnicas, assim como atividades de cunho técnico-operacional, focadas no aperfeiçoamento e atualização de servidores, membros e estagiários, através dos dois centros de ensino.

Com a assinatura do presente termo, Ejud e Ceaf pretendem conferir maior eficiência, eficácia e efetividade aos que trabalham na administração pública, colaborando diretamente para a melhoria da prestação jurisdicional no estado.

Entre as atribuições constantes no termo, Ejud e Ceaf comprometem-se em disponibilizar vagas nos cursos realizados nos dois órgãos signatários, como por exemplo o treinamento na implantação e uso do Processo Judicial Eletrônico (PJe). O acordo não sinaliza custos para as partes e tem vigência de 60 meses.

Fonte: TJPI