Direito Digital e Inteligência Artificial: últimos dias para inscrições em seminário

Você está visualizando atualmente Direito Digital e Inteligência Artificial: últimos dias para inscrições em seminário
Arte: TST
Compartilhe

Termina na sexta-feira (6/11) o prazo de inscrições para o seminário telepresencial “Direito Digital, Lei de Proteção de Dados e Inteligência Artificial”. O evento será promovido de 11 a 13 de novembro pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do TST (Cefast).

Com transmissão pelo canal da Enamat no YouTube, o encontro tem o objetivo de informar e capacitar magistrados e servidores da Justiça do Trabalho para os novos desafios, como a implementação do “Juízo 100% Digital”, nova recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que Varas e Tribunais executem atos processuais exclusivamente por meio eletrônico e remoto.

Faça sua inscrição

“Transformação digital e upskilling digital como eixos do futuro” é o tema da conferência de abertura. As tecnologias aplicadas ao Direito, a Lei Geral de Proteção de Dados e os sistemas de inteligência artificial do Poder Judiciário são outros temas que serão abordados.

Confira a programação completa

Fonte: TST