O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou, em 3 de abril de 2025, o 4º Encontro de Gestão Estratégica dos Órgãos do Poder Judiciário. Com o tema “O Judiciário que queremos: estratégias para os próximos seis anos”, o evento ocorreu de forma híbrida: virtual, via Cisco Webex, e presencial, no Auditório do Conselho.
O encontro é voltado para magistrados (as), gestores (as) e integrantes das unidades de gestão estratégica nos órgãos do Poder Judiciário. A iniciativa busca proporcionar troca de experiências entre tribunais e conselhos, oportunidade em que tribunais apresentarão suas ações e práticas exitosas e inovadoras na execução da Estratégia Institucional, em diálogo com o tema do evento “Judiciário que queremos: estratégias para os próximos 6 anos”.
- Para mais informações, acesse a programação do evento (arquivo em .pdf – atualizado em 1º./04/2025, às 14h41)
Confira as apresentações:
- Elaine Marcial – Megatendências e impactos na Justiça
- Fabiana Gomes – Apresentação Encontro de Gestão Estratégica dos Órgãos do Poder Judiciário
- Gabriela Moreira – Instrumentos de Avaliação: Análise de indicadores de desempenho
- Pedro Oishi – Estudo de Caso: Implementação de OKR no TRF2
Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:
Serviço:
4º Encontro de Gestão Estratégia dos órgãos do Poder Judiciário – O Judiciário que queremos: estratégias para os próximos seis anos
Data: 3/4/2025
Horário: 14h às 17h
Local: Híbrido: de forma virtual, via Cisco Webex, e presencial, no Auditório do Conselho Nacional de Justiça.
Público-Alvo: Magistrados (as), gestores (as) e integrantes das unidades de gestão de processos em órgãos do Poder Judiciário.
Objetivos: Proporcionar troca de experiências entre tribunais e conselhos, oportunidade em que tribunais apresentarão suas ações e práticas exitosas e inovadoras na execução da Estratégia Institucional, em diálogo com o tema do evento “Judiciário que queremos: estratégias para os próximos 6 anos”.
Inscrições até: 31/03/2025
Link de Inscrição: https://formularios.cnj.jus.br/encontro-de-gestao-estrategica-dos-orgaos-do-poder-judiciario/
Programação: