TRT5 programa 1ª Semana Institucional para novembro

Compartilhe

Como parte da formação continuada dos magistrados do TRT5 ocorrerá a 1ª Semana Institucional do TRT5, de 21 a 23 de novembro. O encontro reunirá desembargadores e juízes para discutir as rotinas de trabalho dos magistrados, problemas e soluções com a realização de palestras, formação de grupos e rodas de conversa.

 

Os magistrados vão receber um comunicado da Escola Judicial do TRT5 para a realização das inscrições.  A Comissão Geral da Semana tem a coordenação geral do diretor da Escola Judicial, desembargador Edilton Meireles; do vice-diretor, desembargador Cláudio Brandão; da desembargadora Dalila Andrade, membro do Conselho Consultivo; e do vice-corregedor Regional do TRT5, desembargador Luiz Tadeu Vieira Leite. A coordenação administrativa está a cargo das juízas Angélica Ferreira (auxiliar da Presidência), Ana Cláudia Scavuzzi (presidente da Amatra5) e Andréa Presas (substituta – 16ª VT Salvador). Integram, ainda, a comissão o diretor do fórum de Salvador, juiz Gilmar Carneiro, os juízes titulares Viviane Maria Leite de Faria (5ª VT Salvador), Soraya Gesteira de Azevedo L. Marques (2ª VT Salvador) e George Santos Almeida (2ª VT Simões Filho); além dos juízes substitutos Rebeca Aguiar Pires Accioly (4ª VT Salvador), Ligia Mello de Lima Araújo (22ª VT Salvador) e Juarez Dourado Wanderley (13ª VT Salvador).

Programação Preliminar:

Quarta-feira (21/11)
8h. Abertura
Apresentação do planejamento estratégico do TRT
Palestra sobre Absenteísmo
Palestra sobre Psicologia

12h.Intervalo para almoço

14h . Mesão com quatro temas: obra do CAB, segurança, valorização da magistratura e comunicação

Quinta-feira (22/11)  
8h às 12h . Grupos de Trabalho
Grupos de discussão (no máximo 35 participantes por grupo, com vagas para 15 substitutos, 15 titulares e 5 desembargadores):

14h às 18h . Circuito Saúde
Programa: sete oficinas de 30 minutos cada e coffee break
Oficinas: gestão de estresse, ergonomia, saúde bucal, alimentação, prevenção de doenças crônicas, relaxamento e atividade física

Sexta-feira (23/11)
8h às 11h . Plenária (discussão dos temas aprovados pelos grupos para aprovação da Plenária)
11h às 12h . Palestra de Encerramento

Do TRT5