Tribunal do Amazonas promove homenagem a vítimas da Covid-19 no estado

Você está visualizando atualmente Tribunal do Amazonas promove homenagem a vítimas da Covid-19 no estado
Arte: TJAM
Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realiza nesta terça-feira (26/1), às 17h, uma celebração ecumênica em memória das vítimas da Covid-19 no estado e pelo pronto restabelecimento das pessoas doentes. O ato terá transmissão pelo canal do TJAM no YouTube e será conduzido pelo padre James Batista, do Santuário de Aparecida, pelo pastor Edson de Jesus, da Igreja Batista Bíblica de Flores, e pelo capelão do Tribunal, Antônio Rocha.

O presidente do TJAM, desembargador Domingos Chalub, ressalta o momento em que vive o estado. “Nos últimos dias, a situação da saúde no Amazonas, em decorrência do aumento dos casos da Covid-19, tem deixado as autoridades preocupadas. Aqui mesmo no Poder Judiciário, tivemos várias baixas de servidores e muitos seguem doentes, enquanto outros já se recuperaram. Neste momento de muitas incertezas, precisamos nos unir e esta celebração ecumênica tem essa intenção.”

As boas-vindas e mensagem inicial serão dadas pela desembargadora Carla Reis, vice-presidente do TJAM. Em seguida, o capelão Antônio Rocha fará uso da palavra, seguido pelo padre James Batista e pelo pastor Edson de Jesus. Os momentos de louvor ficarão a cargo de Célio e Ellen Costa.

Fonte: TJAM

Assista a celebração no YouTube