Tribunal de PE suspende atendimento presencial até 31 de janeiro

Você está visualizando atualmente Tribunal de PE suspende atendimento presencial até 31 de janeiro
Sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco -Foto: Assis Lima/TJPE
Compartilhe

Nesta quinta-feira (20/1), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) suspendeu, até 31 de janeiro, o atendimento presencial às partes e pessoas interessadas, os quais devem utilizar os canais disponíveis no site do TJPE. A medida considera o aumento de casos da Covid-19 em todo o estado, bem como o surto de gripe.

P acesso às unidades judiciárias e administrativas será restrito às equipes do TJPE, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e da advocacia e partes e testemunhas para participar audiências e sessões. As ressalvas são as audiências nos processos em que houver criança ou adolescente em situação de acolhimento institucional ou familiar, adolescente autor de ato infracional ou pessoa presa e nas sessões do Tribunal do Júri. As demais audiências criminais poderão ser realizadas a critério do juízo.

Estão disponíveis todos os canais de atendimento do TJPE na modalidade virtual: e-mail, telefone, aplicativo TjpeAtende, videoconferência e Juizado Digital, bem como os serviços da Central de Queixas Orais da Capital e setores de Queixas dos Juizados, condicionados ao prévio agendamento.

Fonte: TJPE

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas