“TRE Perto de Você” emitirá título em São Marcos neste fim de semana

Compartilhe

Acontece neste final de semana (dias 14 e 15 de março) a terceira edição, em 2012, do programa “TRE Perto de Você”, que leva todos os serviços da Justiça Eleitoral aos bairros da capital baiana. O atendimento será realizado dessa vez na Escola Municipal Clériston Andrade (na rua Direta de São Marcos, s/n), das 9 às 17h, no bairro de São Marcos. Para ser atendido, basta comparecer portando documento de identificação oficial com foto (RG ou Carteira profissional).

Os eleitores que pretendem realizar alistamento, transferência ou regularização da situação com a Justiça Eleitoral, devem aproveitar essa oportunidade, uma vez que após o fechamento do Cadastro Eleitoral, em 9 de maio, os postos de atendimento só aceitarão solicitações de impressão da 2ª via do título de eleitor. A suspensão segue a regra da Lei das Eleições (Lei 9.504/97, art. 91), que determina o prazo de 151 dias antes do pleito como data limite para a modificação de dados cadastrais.

Sem multas

O mutirão será uma oportunidade para o eleitor faltoso regularizar a situação com a Justiça Eleitoral já que multas não serão cobradas. Essa é também a chance para o eleitor com necessidades especiais solicitar a mudança da sua seção para uma seção especial – aquele dotada maior conforto e acessibilidade. A última etapa do ano acontecerá nos dias 21 e 22 de abril, no bairro de Mata Escura, na Escola Estadual Márcia Carneiro Méccia (Rua Benjamin Abdon, s/n, fim de linha).

Fonte: TRE-BA