Sistemas e site do CNJ ficarão indisponíveis neste sábado

Compartilhe

Os serviços de tecnologia da informação e comunicação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ficarão indisponíveis neste sábado (15/3). A interrupção deve durar das 8h às 14h. Com isso, o portal do CNJ ficará fora do ar, assim como todos os demais sistemas. A suspensão dos serviços será necessária para a configuração dos equipamentos da rede de dados e mudança dos links.

De acordo com o Departamento de Tecnologia da Informação do CNJ, nesse período ficarão indisponíveis os acessos ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) do órgão e ao e-CNJ – sistema eletrônico para consulta e acompanhamento de processos antigos. Além disso, não será possível acessar os sistemas nacionais providos pelo CNJ, como Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), Cadastros Nacional de Adoção e de Crianças e Adolescentes Acolhidos, Justiça Aberta, entre outros.

O sistema Infovia, serviço de comunicação que interliga o CNJ aos Tribunais Militares, Regionais Federais, de Justiça, Superiores e Conselhos, também será afetado pela interrupção temporária dos serviços.

Mariana Braga
Agência CNJ de Notícias