Sessão plenária do CNJ nesta terça-feira (9/3) tem 18 itens em julgamento

Você está visualizando atualmente Sessão plenária do CNJ nesta terça-feira (9/3) tem 18 itens em julgamento
Foto: Gil Ferreira/CNJ
Compartilhe

A próxima sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) será nesta terça-feira (9/3), às 14h, por videoconferência. Os conselheiros e conselheiras vão avaliar 18 processos durante a 326ª Sessão Ordinária, que terá transmissão ao vivo no canal do CNJ no YouTube.

Dos itens que serão julgados, sete voltam à pauta após pedidos de vista. Há cinco propostas de atos normativos, que tratam de mudanças no regimento interno do Conselho, ações afirmativas em concursos para cartórios, concursos para ingresso na carreira da magistratura, justiça digital e violência doméstica. Também podem ser apreciados cinco processos administrativos disciplinares instituídos para averiguar a conduta funcional de magistrados e magistradas.

Acesse a pauta completa da 326ª Sessão Ordinária

Na abertura da sessão, o presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, e conselheiros e conselheiras participam da apresentação do recém-lançado Programa Justiça 4.0 para os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). O evento faz parte da reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs, que também será realizada em meios digitais.

Serviço:
326ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça
Quando: terça-feira (9/3), às 14h
Onde: canal do CNJ no YouTube

Agência CNJ de Notícias