Seminário nacional debate a história da Justiça do Trabalho nesta terça-feira (22/9)

Você está visualizando atualmente Seminário nacional debate a história da Justiça do Trabalho nesta terça-feira (22/9)
Arte: TST
Compartilhe

Como parte das atividades da Semana da Memória na Justiça do Trabalho, a Comissão de Documentação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do TST (CEFAST), realiza nesta terça-feira (22/9) o seminário “Trabalho e Justiça do Trabalho: Memória e História”.

O evento está marcado das 8h30 às 19h, com transmissão no canal do TST no YouTube. Nele, especialistas falarão sobre a importância da preservação da história da Justiça do Trabalho e de fatos, julgados e processos relevantes para o Poder Judiciário e para a sociedade em geral. Os desafios do mundo pós-pandemia da Covid-19 também está entre os temas abordados no seminário.

A presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi, participa da abertura, assim como os ministros Maurício Godinho Delgado, presidente da Comissão de Documentação do TST e coordenador do Comitê Gestor do Programa Nacional de Resgate da Memória da Justiça do Trabalho, José Roberto Freire Pimenta e Douglas Alencar Rodrigues, integrantes da Comissão de Documentação do TST, e Breno Medeiros, diretor do CEFAST. O encerramento do evento conta ainda com a participação do ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, vice-presidente do TST e do CSJT.

Agência CNJ de Notícias

Assista a programação da manhã

Assista a programação da tarde