SC apresenta indicadores crescentes de produtividade pela segunda semana seguida

Você está visualizando atualmente SC apresenta indicadores crescentes de produtividade pela segunda semana seguida
Arte: TJSC
Compartilhe

A atualização mais recente dos indicadores de produtividade do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) mostra que a última semana de trabalho dos magistrados e servidores superou os números observados nas duas semanas anteriores em três importantes indicadores: sentenças/acórdãos, despachos e decisões. Entre os dias 13 e 17 de julho, foram publicados 19.065 sentenças e acórdãos. No mesmo período, o Judiciário catarinense também produziu 27.449 decisões. Foram registrados, ainda, mais 46.486 despachos.

Outra marca expressiva alcançada na última semana diz respeito aos atos cumpridos por servidores: com mais 1,6 milhão de movimentos processuais, o Poder Judiciário de Santa Catarina já soma 26,5 milhões de atos cumpridos por servidores desde a segunda quinzena de março, quando o regime de home office foi adotado integralmente no Tribunal e nas comarcas. É o segundo maior volume de movimentação processual em todo o Judiciário brasileiro no período.

Desde o início da pandemia, o Judiciário catarinense também contribuiu com R$ 15,3 milhões em verbas destinadas para a compra de equipamentos e insumos de saúde no combate à Covid-19, o terceiro maior valor entre os tribunais estaduais brasileiros. Os números do TJSC desde o início das atividades realizadas prioritariamente em home office, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, podem ser visualizados aqui.

Fonte: TJSC