Programa Integrar propõe parceria para otimizar fornecimento de energia para o TJAL

Compartilhe

Com a chegada do Programa Integrar do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que tem como foco o apoio aos Tribunais de Justiça de todo o Brasil para auxiliá-los na criação, implementação e maior eficiência de suas ações estratégicas, foram iniciadas as tratativas para a realização de uma parceria com a Companhia Energética de Alagoas (Ceal), visando otimizar o serviço de fornecimento de energia elétrica nas unidades judiciárias de todo o Estado de Alagoas.

A primeira reunião ocorreu na última quinta-feira (10), na sede do Tribunal de Justiça, contando com a participação de representantes do CNJ, TJAL e da Ceal. O objetivo principal da parceria é evitar que o fornecimento instável de energia elétrica, principalmente no interior do Estado, danifique aparelhos eletrônicos, solucionando os problemas com a maior brevidade possível.

De acordo com o entendimento do TJAL, do Programa Integrar (CNJ) e da Companhia Ceal na melhoria da prestação dos serviços, o Poder Judiciário Alagoano poderá investir em novos aparelhos e materiais, sem a preocupação com possíveis avarias. A expectativa de todos é de que o termo de cooperação seja assinado o mais breve possível, possibilitando a implementação dos projetos de melhoria e aperfeiçoamento no que diz respeito, principalmente, à tecnologia da informação.

Fonte: TJAL