Prêmio de gestão judiciária vai reconhecer boas práticas na Justiça de Tocantins

Você está visualizando atualmente Prêmio de gestão judiciária vai reconhecer boas práticas na Justiça de Tocantins
Arte: TJTO
Compartilhe

A Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) está com as inscrições abertas para o 2° Prêmio Gestão Judiciária Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira, com o tema “Justiça e Cidadania”. Podem participar magistrados, magistradas, servidores e servidoras que atuem nas comarcas do estado.

A inscrição segue até a próxima segunda-feira (15/8). O Prêmio Gestão Judiciária identifica e dissemina práticas bem sucedidas no 1º grau do TJTO, que poderão abordar as seguintes temáticas: Atividade correcional; Pai Presente; Sustentabilidade; Gestão de pessoas e liderança. Podem ser iniciativas individuais ou coletivas e que se destaquem pela criação, planejamento, implementação e execução. O Prêmio será concedido nas seguintes categorias: Primeira Entrância, Segunda Entrância e Terceira Entrância.

A premiação faz parte da programação do 2º Encontro de Juízes (as) Corregedores (as) Permanentes e a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Tocantins (Encope), que será realizado nos dias 1º e 2 de setembro, de forma presencial, em Palmas. O Encontro permite a integração entre a magistratura que atua na Corregedoria-Geral da Justiça, promover debates para a consolidação e aperfeiçoamento das atividades correcionais. Também se busca modernizar a atuação do 1º grau de jurisdição.

Confira o edital na íntegra

Fonte: TJTO

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária