“Política Intergeracional”: Corte do DF encerra nesta quarta inscrição para palestras

Você está visualizando atualmente “Política Intergeracional”: Corte do DF encerra nesta quarta inscrição para palestras
Compartilhe

Encerra-se nesta quarta-feira (19/10) o prazo para inscrição da palestra “Política Intergeracional” ministrada pela juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e pelo médico geriatra Otávio Castello, que ocorre nesta quinta-feira (20), às 17h.

Monique Marques é coordenadora da Central Judicial do Idoso (CJI) e do 2º Núcleo Virtual de Mediação e Conciliação do TJDFT. A magistrada também coordena o Grupo de Trabalho do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que estuda a criação da Política Nacional de Atenção à Pessoa Idosa no âmbito do Poder Judiciário.

Inscreva-se

A palestra integra a programação do Festival de Saúde Total (FEST), que este ano tem como tema “O protagonismo das pessoas no contexto da era digital”. O encerramento do evento, marcado para às 17h desta sexta-feira (21), contará com a palestra “Ajuste as velas e desafie seus limites”, com o velejador Lars Grael.

FEST 2022

Na edição de 2022, o Tribunal disponibilizou palestras para o público em geral para abordar temas variados e atuais como: autoestima feminina, odontologia infantil, câncer de mama no mês dedicado à prevenção com a Campanha do Outubro Rosa, relacionamentos nas redes sociais, entre outros.