Portuguese PT English EN Spanish ES
Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Ceará lança novo canal de atendimento
Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Ceará lança novo canal de atendimento
Arte: TRT7

Desde 24 de junho, a Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) realiza atendimento pelo aplicativo WhatsApp. Pelo número (85) 99167-1607, os públicos externo e interno podem tirar dúvidas, elogiar, sugerir ou reclamar de serviços administrativos ou judiciários da Justiça do Trabalho do Ceará.

A interlocução com a sociedade visa à eficiência e ao aprimoramento dos serviços. Para a Ouvidora Geral do TRT7, desembargadora Fernanda Maria Uchoa de Albuquerque, “a nova modalidade de acesso via WhatsApp irá facilitar o acesso do cidadão ao Tribunal, garantindo maior agilidade e qualidade aos serviços prestados pela Ouvidoria do TRT da 7ª Região”.

Produtividade

Desde o início da pandemia causada pelo coronavírus, a Ouvidoria já somou 168 atendimentos, dos quais a maioria foi solucionada, segundo informações da coordenadora da setor, Isabele de Lourdes Ferrer Porto. Os pedidos, após formalizados, geram um procedimento administrativo (Proad) e são encaminhados para os setores correlatos com os requerimentos, se for o caso. Quando se tratam de elogios, são enviados diretamente para o servidor, assim como para seu gestor, ou magistrado alvo da congratulação.

Os canais de atendimento da Ouvidoria disponibilizados atualmente são WhatsApp, e-mail, telefone e formulários disponíveis no site do TRT7. O contato também pode ser feito pessoalmente no próprio setor, assim que ocorrer a retomada dos trabalhos presenciais no órgão. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, exceto feriados.

Contatos
E-mail: ouvidoria@trt7.jus.br
Telefones: 0800.280.1771 / (85) 3224-9639 / (85) 3388-9308
Whatsapp: (85) 99167-1607
Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, 1.077, Mezanino do Anexo I do TRT/CE, Aldeota, Fortaleza-CE


Fonte: TRT7

A
Fechar Menu