Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Ceará lança novo canal de atendimento

Você está visualizando atualmente Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Ceará lança novo canal de atendimento
Arte: TRT7
Compartilhe

Desde 24 de junho, a Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) realiza atendimento pelo aplicativo WhatsApp. Pelo número (85) 99167-1607, os públicos externo e interno podem tirar dúvidas, elogiar, sugerir ou reclamar de serviços administrativos ou judiciários da Justiça do Trabalho do Ceará.

A interlocução com a sociedade visa à eficiência e ao aprimoramento dos serviços. Para a Ouvidora Geral do TRT7, desembargadora Fernanda Maria Uchoa de Albuquerque, “a nova modalidade de acesso via WhatsApp irá facilitar o acesso do cidadão ao Tribunal, garantindo maior agilidade e qualidade aos serviços prestados pela Ouvidoria do TRT da 7ª Região”.

Produtividade

Desde o início da pandemia causada pelo coronavírus, a Ouvidoria já somou 168 atendimentos, dos quais a maioria foi solucionada, segundo informações da coordenadora da setor, Isabele de Lourdes Ferrer Porto. Os pedidos, após formalizados, geram um procedimento administrativo (Proad) e são encaminhados para os setores correlatos com os requerimentos, se for o caso. Quando se tratam de elogios, são enviados diretamente para o servidor, assim como para seu gestor, ou magistrado alvo da congratulação.

Os canais de atendimento da Ouvidoria disponibilizados atualmente são WhatsApp, e-mail, telefone e formulários disponíveis no site do TRT7. O contato também pode ser feito pessoalmente no próprio setor, assim que ocorrer a retomada dos trabalhos presenciais no órgão. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, exceto feriados.

Contatos
E-mail: ouvidoria@trt7.jus.br
Telefones: 0800.280.1771 / (85) 3224-9639 / (85) 3388-9308
Whatsapp: (85) 99167-1607
Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque, 1.077, Mezanino do Anexo I do TRT/CE, Aldeota, Fortaleza-CE


Fonte: TRT7