MS: Justiça do Trabalho planeja retorno do trabalho presencial no dia 5 de outubro

Você está visualizando atualmente MS: Justiça do Trabalho planeja retorno do trabalho presencial no dia 5 de outubro
Arte: TRT24
Compartilhe

O Comitê Provisório de Gestão de Crise do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24), com jurisidção em Mato Grosso do Sul, aprovou na quinta-feira (24/09) a implementação da “Etapa Intermediária 1” do protocolo para a retomada gradual dos serviços presenciais do Tribunal (RA nº 80/2020). A proposta segue para votação pelo Tribunal Pleno no próximo dia 1º de outubro.

Se aprovada, o TRT24 retomará as atividades consideradas essenciais ao cumprimento das metas com 30% de seu quadro pessoal no dia 5 de outubro. Nessa fase, ainda não é permitido o atendimento presencial, que continuará sendo feito telepresencialmente. As audiências e sessões de julgamento presenciais continuam suspensas e seguem sendo realizadas por meio virtual.

Participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência do TRT24, Flávio da Costa Higa e Izidoro Oliveira Paniago; a procuradora-chefe do Trabalho de MS,  Cândice Gabriela Arosio; o presidente da AMATRA XXIV, Christian Gonçalves Mendonça Estadulho; o diretor-geral do TRT24, Alencar Minoru Izumi; o assessor de Governança e Gestão Estratégica, José Silva Barbosa; o chefe do gabinete de Gestão de Saúde e Programas Assistenciais, José Carlos de Souza Melo; os coordenadores de Gestão de Pessoas, Francisco das Chagas Brandão da Costa, e de TI, Geslaine Perez Maquerte, além do presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, e do  presidente da ASTRT, Hélio Teixeira.

Fonte: TRT24