Portuguese PT English EN Spanish ES
Material promove retorno seguro ao trabalho presencial no Poder Judiciário do Maranhão
Material promove retorno seguro ao trabalho presencial no Poder Judiciário do Maranhão
Arte: TJMA

Dando continuidade à Campanha “TJMA contra a Covid-19”, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Assessoria de Comunicação da Presidência, disponibiliza material publicitário para download para assegurar a prevenção da pandemia do novo coronavírus nas dependências das unidades e órgãos do Poder Judiciário estadual para o trabalho presencial e atendimento ao cidadão.

A medida – autorizada pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, e em conformidade com as Portarias Conjuntas n° 34/2020, n° 32/2020 (TJMA e CGJ/MA) e Resolução CNJ n° 322/2020 – tem como objetivo prestar orientações sobre as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 para os serviços presenciais do Poder Judiciário do Maranhão, com retorno gradativo a partir de 1° de julho, e estabelecer regras de acesso.

As peças iniciais são compostas por cartaz, totem para álcool-gel, sinalização de chão, cartaz para acesso restrito, cartaz para limite de pessoas, outdoor e vídeo institucional.

Por meio da ação, cidadãos, magistrados, servidores, funcionários terceirizados, serventuários da Justiça e operadores do Direito serão orientados sobre as novas exigências de ambientação e comportamento para impedir a contaminação da Covid-19.

Contratação

O Tribunal de Justiça do Maranhão autorizou, por meio da Nota Técnica 152020, a contratação dos serviços de comunicação visual para confecção de folders e informativos relacionados à prevenção e educação no combate à Covid-19.

Além disso, as unidades judiciais também estão autorizadas para a aquisição de termômetro, analógico ou digital, desde que a unidade possua meios de aferição da temperatura do público interno e externo com acesso às dependências judiciais e administrativas do Poder Judiciário do Maranhão.

Acesse o hotsite “TJMA contra a Covid-19” com as peças para download

Fonte: TJMA

A
Fechar Menu