Material promove retorno seguro ao trabalho presencial no Poder Judiciário do Maranhão

Você está visualizando atualmente Material promove retorno seguro ao trabalho presencial no Poder Judiciário do Maranhão
Arte: TJMA
Compartilhe

Dando continuidade à Campanha “TJMA contra a Covid-19”, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Assessoria de Comunicação da Presidência, disponibiliza material publicitário para download para assegurar a prevenção da pandemia do novo coronavírus nas dependências das unidades e órgãos do Poder Judiciário estadual para o trabalho presencial e atendimento ao cidadão.

A medida – autorizada pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, e em conformidade com as Portarias Conjuntas n° 34/2020, n° 32/2020 (TJMA e CGJ/MA) e Resolução CNJ n° 322/2020 – tem como objetivo prestar orientações sobre as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 para os serviços presenciais do Poder Judiciário do Maranhão, com retorno gradativo a partir de 1° de julho, e estabelecer regras de acesso.

As peças iniciais são compostas por cartaz, totem para álcool-gel, sinalização de chão, cartaz para acesso restrito, cartaz para limite de pessoas, outdoor e vídeo institucional.

Por meio da ação, cidadãos, magistrados, servidores, funcionários terceirizados, serventuários da Justiça e operadores do Direito serão orientados sobre as novas exigências de ambientação e comportamento para impedir a contaminação da Covid-19.

Contratação

O Tribunal de Justiça do Maranhão autorizou, por meio da Nota Técnica 152020, a contratação dos serviços de comunicação visual para confecção de folders e informativos relacionados à prevenção e educação no combate à Covid-19.

Além disso, as unidades judiciais também estão autorizadas para a aquisição de termômetro, analógico ou digital, desde que a unidade possua meios de aferição da temperatura do público interno e externo com acesso às dependências judiciais e administrativas do Poder Judiciário do Maranhão.

Acesse o hotsite “TJMA contra a Covid-19” com as peças para download

Fonte: TJMA