Justiça do DF adota nova ferramenta para sessões e audiências telepresenciais

Você está visualizando atualmente Justiça do DF adota nova ferramenta para sessões e audiências telepresenciais
Arte: TJDFT
Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) iniciou 2021 adotando a plataforma de colaboração Microsoft Office 365 e passando a contar com uma solução própria para realização de sessões e audiências telepresenciais – o Microsoft Teams. Para facilitar o uso da ferramenta, a Escola de Formação Judiciária e a Coordenadoria-Geral de Tecnologia da Informação produziram uma série de tutoriais em formato autoinstrucional sobre o Teams, disponível na página Audiências e Sessões Telepresenciais no site do TJDFT.

No espaço, você encontra ainda calendário e link das sessões, normativos, entre outras informações. O material é voltado para usuários internos (magistrados e servidores) e externos (membros do Ministério Público, defensores públicos, procuradores do Distrito Federal, advogados, partes e testemunhas).

Além de disponibilizar uma série de recursos integrados, a ferramenta Teams possibilita a realização de sessões e audiências judiciais, de forma simplificada e dinâmica, impulsionando a produtividade e a adoção de um paradigma inovador de trabalho digital a distância e com segurança.

Fonte: TJDFT