Justiça de Rondônia prioriza melhorias no atendimento em casos de assédio

Você está visualizando atualmente Justiça de Rondônia prioriza melhorias no atendimento em casos de assédio
Foto: Ascom TJRO
Compartilhe

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) iniciou oficinas para aprimorar o atendimento a vítimas de assédio e discriminação. Com participação de diversas áreas, as propostas incluem fluxo de trabalho ainda mais transparente, parcerias institucionais e implementação do Comitê de Ética.

Destaque para a capacitação de gestores, inclusão de representatividade nas comissões e envolvimento de profissionais da Psicologia. O presidente do TJRO, desembargador Raduan Miguel Filho, enfatiza o compromisso institucional: “Buscamos um ambiente seguro e respeitoso. As oficinas são passos importantes para aprimorar nossos processos.”

As próximas etapas envolvem apresentação do fluxograma, validação pelas unidades, análise de riscos e orientações para procedimentos. O TJRO reafirma seu compromisso em combater assédio e discriminação, promovendo um ambiente judiciário mais justo e inclusivo. A oficina ocorreu no dia 6 de fevereiro, com mediação da equipe da Coordenadoria de Modernização Institucional (CMI), do Gabinete de Governança (GGOV), na Escola da Magistratura (Emeron).

Fonte: TJRO

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas