Justiça 4.0: Webinário nesta segunda (13/9) detalha revolução tecnológica no Judiciário

Você está visualizando atualmente Justiça 4.0: Webinário nesta segunda (13/9) detalha revolução tecnológica no Judiciário
Foto: TJES
Compartilhe

As bases para a transformação da Justiça por meio de uma revolução tecnológica impulsionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) são o tema do webinário Justiça 4.0, que será realizado nesta segunda-feira (13/9), às 14h30. O evento terá transmissão no canal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no YouTube e é voltado à magistratura e equipes da Justiça e operadores e operadoras do Direito.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição até domingo (12/9)

Nele, conselheiros, juízes e juízas auxiliares do CNJ que atuam diretamente na implementação de ferramentas e processos do Programa Justiça 4.0 vão apresentar, junto com outras pessoas convidadas, os projetos que empregam novas tecnologias e inteligência artificial no dia a dia da Justiça. Entre as ações, estão o Juízo 100% Digital, o Balcão Virtual e a Plataforma Digital do Poder Judiciário, que ampliar o grau de automação do processo judicial eletrônico.

A abertura do encontro vai contar com as presenças do secretário-geral do CNJ, Valter Shuenquener, do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ricardo Villas Bôas Cueva, da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, e do presidente da Ordem dos Advogados Brasil – seccional de Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Mansour Elias Karmouche.

Agência CNJ de Notícias

Assista ao evento no canal do CNJ no YouTube