Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar Justiça 4.0

13/09/2021

O Conselho Nacional de Justiça realizará no dia 13 de setembro o Webinar Justiça 4.0 que tem como objetivo debater a transformação tecnológica do Poder Judiciário. O evento destina-se a magistrados, servidores, advogados e operadores do direito em geral.

Durante o webinar, que será transmitido pelo canal do CNJ no Youtube, serão apresentadas ferramentas como a  Plataforma Digital do Poder Judiciário e o Balcão Virtual, bem como ações para tornar a Justiça mais ágil a exemplo dos Núcleos de Justiça 4.0 e do Juízo 100% Digital.

Para participar, inscreva-se neste link até 12/9. Assista pelo canal do CNJ no Youtube.

Para mais informações, leia a programação (publicada em 13/9, às 15h25).

O “Programa Justiça 4.0 – Inovação e efetividade na realização da Justiça para todos” foi criado para promover o acesso à Justiça, por meio de ações e projetos que empregam novas tecnologias e inteligência artificial.  Entre as ações que compreendem o Programa estão a implantação do Juízo 100% Digital, do Balcão Virtual e da Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ), com possibilidade de ampliar o grau de automação do processo judicial eletrônico e o uso de Inteligência Artificial (IA).


Serviço:

Webinar Justiça 4.0

Data: 13/9/2021
Local: canal do CNJ no Youtube
Hora: das 14h30 às 17h30
Inscrição: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinario-justica-40
Prazo de inscrição: até 12 de setembro
Público-alvo: magistrados, magistradas, servidores, servidoras, advogados, advogadas e operadores do direito em geral


Programação:

Detalhes

Data:
13/09/2021
Categoria de Evento: