Inscrições para prêmio Anamatra de Direitos Humanos vão até dia 22

Compartilhe

As inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2010, que tem como tema “Direitos Humanos e o Mundo do Trabalho”, estão abertas até o dia 22 de outubro. O prêmio, que é uma realização da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), conta com três categorias – Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa.

O objetivo da Anamatra com a iniciativa, objetiva valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil por pessoas físicas e jurídicas que estejam comprometidas e que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

Segmentos – Em sua quarta edição o prêmio trará como novidades o fato de serem agraciados somente os vencedores das categorias “Judiciário Cidadão” e “Instituição”. Já a categoria “Imprensa” será dividida em três segmentos e cada um deles será premiado: televisão; rádio e internet; e impresso (jornal e revista). O perfil dos concorrentes foi ampliado, possibilitando também inscrições de ações do Ministério Público. 

A edição deste ano distribuirá um total de R$ 40 mil aos vencedores. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de outubro, podendo cada participante efetuar apenas uma inscrição por categoria/subcategoria. As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados de setembro de 2009 a agosto de 2010. A entrega do prêmio acontecerá, em Brasília, no dia 8 de dezembro, em local a ser definido. Mais informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição podem ser obtidas no site da Anamatra – www.anamatra.org.br – ou pelo e-mail premiodh@anamatra.org.br.

 

Agência CNJ de Notícias com Assessoria de Imprensa da Anamatra