Corregedoria Piauiense celebra Dia dos Pais com palestra e doação de bens

Você está visualizando atualmente Corregedoria Piauiense celebra Dia dos Pais com palestra e doação de bens
Foto: ASCOM TJPI.
Compartilhe

Em alusão ao Dia dos Pais, a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí (CGJ-PI) realizou, na manhã da última quinta-feira (10/8), no Pleno do prédio histórico do Judiciário piauiense, um encontro com magistrados(as) e servidores(as) da Corregedoria, e com participação do público da Central Integrada de Alternativas Penais – CIAP, para uma palestra com o médico urologista Hamilton Mourão acerca de saúde masculina.

Na ocasião, o corregedor da Justiça piauiense assinou o termo de doação e entrega de bens apreendidos à Unidade Operacional Vila do Ancião, à Superintendência de Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania e à Comunidade Terapêutica Segunda Chance.

“Nesta ocasião, buscamos homenagear não apenas os pais que trabalham e fazem esta Corregedoria, mas também os pais de todo o Piauí, representados aqui pelas instituições que irão receber os benefícios do projeto Destinar, instituições que são parceiras não apenas do Judiciário, mas de toda a sociedade piauiense”, afirmou o corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão.

A entrega de bens a entidades e organizações da sociedade civil faz parte do projeto Destinar, criado pela Corregedoria Geral da Justiça para resolver o acúmulo indevido de bens apreendidos e custodiados pelo Poder Judiciário do Piauí. Após a assinatura do termo, os convidados puderam assistir a uma apresentação do Trio Sanfônico de Teresina.

Fonte: TJPI

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade