Conselheiros do CNJ integram Seminário Diálogos sobre Políticas Judiciárias

Você está visualizando atualmente Conselheiros do CNJ integram Seminário Diálogos sobre Políticas Judiciárias
Arte: TJGO
Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por intermédio da Escola Judicial de Goiás (Ejug), promove na próxima sexta-feira (11/11) o Seminário Diálogos sobre Políticas Judiciárias TJGO-CNJ, com a presença de sete conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). São esperadas cerca de 250 pessoas no evento, entre membros da magistratura, servidoras e servidores.

Clique aqui e faça sua inscrição.

As exposições ocorrerão durante o evento, que será realizado das 8h30 às 12h30, no auditório da Ejug. A sequência de apresentações será dos seguintes conselheiros: Marcello Terto e Silva, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, Mário Henrique Aguiar Goulart Ribeiro Nunes Maia, João Paulo Santos Schoucair, Marcio Luiz Coelho de Freitas e Mauro Pereira Martins.

“É uma honra para o Tribunal de Justiça receber, ao mesmo tempo, vários eminentes Conselheiros do CNJ e realizar evento de tamanha importância. Ademais, magistrados, magistradas, servidores e servidoras deste Tribunal terão oportunidade ímpar de receber orientações e debater temas relevantes com membros do órgão máximo da esfera administrativa do Poder Judiciário nacional”, segundo o presidente do TJGO, desembargador Carlos França.

O TJGO tem investido numa agenda de cursos e palestras, com a presença de nomes consagrados do Sistema de Justiça brasileiro. “Nos últimos meses, tivemos a felicidade de receber as exposições dos ministros Luiz Fux, Luis Felipe Salomão, Antônio Saldanha Palheiro, Sebastião Alves Reis Junior, Paulo de Tarso Sanseverino e Assusete Dumont Reis Magalhães, que compartilharam seus conhecimentos e contribuíram para o aprimoramento e formação continuada e de qualidade de nossa magistratura e corpo funcional, o que também, estou certo, ocorrerá com as exposições dos conselheiros do CNJ”.

Fonte: TJGO

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária