Conselheiro do CNJ participa de seminário sobre cooperação judicial

Você está visualizando atualmente Conselheiro do CNJ participa de seminário sobre cooperação judicial
Conselheiro Mário Guerreiro, em sessão no CNJ. Foto: Gil Ferreira/CNJ
Compartilhe

O conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Mário Guerreiro participará nesta sexta-feira (25/09), às 10h30, do seminário virtual A cooperação Judicial, promovido pela Universidade Corporativa (UNICORP), do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

O conselheiro vai abordar a proposta de resolução sobre a cooperação judiciária que estabelece diretrizes e procedimentos sobre a cooperação judiciária nacional entre os órgãos do Poder Judiciário e outras instituições e entidades, integrantes ou não do sistema de justiça.

Com transmissão ao vivo pelo canal do TJBA no YouTube, o seminário virtual contará ainda com a participação do advogado e professor de Direito Processual Civil da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Fredie Didier, do presidente do TJBA, desembargador Lourival Trindade, da desembargadora integrante da 1ª Câmara Cível do TJBA Maria de Lourdes Pinho Medauar, do diretor-geral da UNICORP, desembargador Nilson Castelo Branco, e do juiz de Cooperação do TJBA, Fábio Alexsandro Costa Bastos.

O evento será aberto ao público. As pessoas que desejarem obter certificado de participação, devem se inscrever e confirmar a presença, no momento do evento, por meio de link que ficará disponível na descrição do próprio vídeo.

As inscrições podem ser feitas no site da Unicorp.

Alex Rodrigues
Agência CNJ de Notícias