CNJ realiza 258ª Sessão e empossa dois conselheiros

Você está visualizando atualmente CNJ realiza 258ª Sessão e empossa dois conselheiros
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (12/9) sua 258ª Sessão Ordinária, em Brasília, a partir das 9h. Após a reunião plenária, a presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, dá posse a dois novos conselheiros: o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Aloysio Corrêa da Veiga e o advogado André Luis Guimarães Godinho.

A solenidade de posse dos novos conselheiros está marcada para depois da sessão, às 12h. Corrêa da Veiga assume a vaga destinada a ministro do TST, aberta desde junho deste ano após a conclusão do mandato do ministro Lélio Bentes. Já Godinho assumirá a cadeira de Luiz Cláudio Allemand, que deixou o Conselho em agosto deste ano.

Pauta da sessão

Publicada no último dia 5, a pauta da 258ª Sessão Ordinária tem 66 itens. Entre eles, há cinco liminares, oito processos administrativos disciplinares (PADs) e 13 processos sob vista regimental. Consultas, procedimentos de controle administrativos, recursos administrativos e revisões disciplinares completam a pauta de julgamentos, que pode ser acessada aqui.

Quem tiver interesse, pode acompanhar a reunião, ao vivo, por meio da TV Plenário.

Serviço:
258ª Sessão Ordinária
Dia: 12 de setembro, terça-feira
Horário: 9 horas
Local: Plenário do CNJ (SEPN Quadra 514, Lote 9, Bloco D, Térreo, Brasília/DF)

 

 

Agência CNJ de Notícias