CNJ no Ar divulga a implantação do PJe na Justiça do Trabalho de Joinville

Compartilhe

Nesta terça-feira (13/11), a edição do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, mostra a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça do Trabalho de Joinville, em Santa Catarina. O sistema, instituído pelo Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT12), estabelece que qualquer nova ação trabalhista vinculada à jurisdição seja proposta pela internet. Para dar mais detalhes sobre o sistema do PJe, a equipe do programa entrevista a desembargadora Gisele Pereira Alexandrino, presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT12).

 

No segundo bloco do programa, os ouvintes ficarão por dentro das principais decisões tomadas na sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça que será realizada nesta terça-feira. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanha a sessão do CNJ e traz informações ao vivo.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias