Campanha do CNJ mobiliza conciliadores e mediadores no Instagram

Você está visualizando atualmente Campanha do CNJ mobiliza conciliadores e mediadores no Instagram
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou uma campanha nas redes sociais para homenagear conciliadores e mediadores no mês da X Semana Nacional da Conciliação. A ideia é invadir o perfil do CNJ no Instagram com imagens desses profissionais, responsáveis por facilitar a vida dos cidadãos na resolução de conflitos.

Para participar, basta publicar fotos dos conciliadores e mediadores ou imagens que remetam à conciliação no Instagram com as hashtags #EuConcilio e/ou #SouConciliador. A campanha vai até dia 30 de novembro.

Os tribunais com perfis no Instagram também podem participar com fotografias dos conciliadores, locais e personagens envolvidos no processo.

A secretária de Comunicação Social do CNJ, Giselly Siqueira, ressalta que a iniciativa pretende mobilizar os conciliadores e mostrar sua importância na expansão desse método no país. “Os conciliadores e mediadores são pessoas extremamente engajadas e que acreditam no impacto do seu trabalho para facilitar a vida do cidadão. Queremos estimulá-los a mostrar esse trabalho ao mesmo tempo em que reconhecemos o quanto tem colaborado para tornar o Poder Judiciário mais harmonioso”, explicou.

Outras ações – Durante todo o mês de novembro, os outros canais de comunicação digital do CNJ (Portal, Facebook, Twitter e YouTube) também vão publicar peças que tirem dúvidas dos cidadãos sobre a conciliação e notícias para divulgar as ações da Semana Nacional de Conciliação nos tribunais e seus resultados.

Acompanhe o CNJ:

Instagram/cnj_oficial
Fb/cnj.oficial
Twitter/@CNJ_oficial
www.cnj.jus.br

Agência CNJ de Notícias