Acessibilidade e inclusão: últimas vagas para prestar consultoria em pesquisa

Você está visualizando atualmente Acessibilidade e inclusão: últimas vagas para prestar consultoria em pesquisa
Foto: Banco de Imagens/TSE
Compartilhe

Interessados em trabalhar na área de consultoria de estudos sobre acessibilidade e inclusão da pessoa com deficiência no Poder Judiciário têm até dia 29/9 para efetuar seu cadastro no Portal de Fornecedores do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A vaga aberta é voltada a profissionais de Ciências Humanas.

Acesse aqui para se candidatar às vagas para consultoria.

Os dados coletados irão contribuir para a concretização da Resolução n. 401/2021, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabeleceu diretrizes de acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência nos órgãos da Justiça e de seus serviços auxiliares, assim como regulamenta o funcionamento de unidades de acessibilidade e inclusão.

Para a vaga do processo de seleção IC UNDP-BRA-00206-2, o profissional deve ter graduação em Ciências Humanas, ao menos três experiências acadêmicas ou profissionais com produção de peças de comunicação e com produção de produto de comunicação acadêmico ou profissional com adaptação para acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência.

A outra vaga, no processo de seleção IC UNDP-BRA-00207, as pessoas interessadas em trabalhar na pesquisa deve ter graduação em Ciências Humanas, ao menos uma experiência acadêmica ou profissional com tema de acessibilidade, duas experiências com a produção de questionários de entrevista e uma experiência com a produção de relatórios.

As pesquisas serão realizadas por meio de parceria entre o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a Agência Brasileira de Cooperação (ABC/MRE) e o CNJ. A iniciativa deve aumentar o conhecimento sobre a situação da acessibilidade e da inclusão da pessoa com deficiência no Poder Judiciário.

Texto: Regina Bandeira
Edição: Sarah Barros
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentais