3.º webinário da série Prevjud Explicado apresenta o serviço à Justiça Estadual

Você está visualizando atualmente 3.º webinário da série Prevjud Explicado apresenta o serviço à Justiça Estadual
Imagem: Divulgação Justiça 4.0.
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove o terceiro webinário da série Prevjud Explicado: Celeridade e Efetividade nas Ações Previdenciárias, Desburocratização na Obtenção de Informações. O evento é voltado para a Justiça Estadual e acontece no dia 12 de setembro, às 14h, na plataforma Cisco Webex.

Interessados devem se inscrever por meio de formulário para acessar a plataforma no dia do evento, interagir e tirar dúvidas por chat e obter certificado de participação. O webinário também será transmitido pelo canal do CNJ no YouTube (sem interação ou certificado).

Inscreva-se

A série Prevjud Explicado promoveu webinários de acordo com os segmentos de justiça. A atividade destinada à Justiça do Trabalho foi realizada em abril, reunindo mais de mil participantes para conhecer e tirar dúvidas sobre o serviço. Em junho, o evento direcionado à Justiça Federal contou com a participação de mais de 500 magistrados e servidores.

A série tem como objetivo contextualizar o Prevjud, solução desenvolvida no âmbito do Programa Justiça 4.0 que permite ao Judiciário o acesso imediato a informações previdenciárias e o envio automático de ordens judiciais em ações previdenciárias.

A atividade irá destacar os benefícios do serviço e explicar como a ferramenta funciona no marketplace da Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ-Br) e nos fluxos dos processos eletrônicos aos quais o Prevjud já está integrado. Magistrados, magistradas, servidores e servidoras da Justiça Estadual podem se inscrever no evento até 11 de setembro por meio de formulário.

Justiça 4.0

O serviço foi criado no âmbito do Programa Justiça 4.0, iniciativa do CNJ, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e Conselho da Justiça Federal (CJF) que desenvolve soluções tecnológicas disruptivas para acelerar a transformação digital do Poder Judiciário brasileiro. O programa conta com o apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Serviço:
Prevjud Explicado: Celeridade e Efetividade nas Ações Previdenciárias, Desburocratização na Obtenção de Informações
Data: 12 de setembro de 2023
Horário: das 14h às 15h30
Local: Plataforma Cisco Webex (certificado e acesso ao chat) e YouTube (apenas transmissão)
Inscrições via formulário: https://formularios.cnj.jus.br/3o-webinario-da-serie-prevjud-explicado-celeridade-e-efetividade-nas-acoes-previdenciarias/

Texto: Marina Baldoni
Edição: Ana Terra
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas