1.º webinário da série Prevjud Explicado apresenta o serviço para a Justiça do Trabalho

Você está visualizando atualmente 1.º webinário da série Prevjud Explicado apresenta o serviço para a Justiça do Trabalho
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) irá realizar o primeiro webinário da série Prevjud Explicado: desburocratizando a obtenção de informações previdenciárias. Os webinários serão divididos de acordo com esferas do Judiciário. Este primeiro evento é voltado para a Justiça do Trabalho e acontece no dia 13 de abril, às 14h, com transmissão pela plataforma Cisco Webex. Serão realizados, em data a ser divulgada, webinários voltados à Justiça Federal e Estadual.

A série tem como objetivo contextualizar o Prevjud, solução desenvolvida no âmbito do Programa Justiça 4.0 que permite ao Judiciário o acesso imediato a informações previdenciárias.

A atividade irá destacar os benefícios do serviço, explicar como a ferramenta funciona e incentivar sua utilização pelos usuários. Magistrados, magistradas, servidores e servidoras da Justiça do Trabalho interessados em participar do evento podem se inscrever até 12 de abril por meio de formulário.

Inscreva-se no webinário

O webinário contará com a participação de:

♦ Ricardo Fioreze – magistrado, secretário especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ

♦ Lívia Peres – juíza auxiliar da presidência do CNJ, coordenadora do grupo de trabalho com magistrados e magistradas federais que definem as regras negociais do Prevjud

♦ Bráulio Gusmão – magistrado, secretário-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT)

♦ Carlo Borsoi – gerente de projeto do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) na equipe de desenvolvimento do Prevjud

♦ Mayara Schneider Gavarrete Valladares – chefe da Divisão de Integração de Sistemas vinculada à Coordenação-Geral de Sistemas e Automação na Diretoria de Benefícios e Relacionamento com o Cidadão no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Justiça 4.0

O serviço foi desenvolvido no âmbito do Programa Justiça 4.0, iniciativa do CNJ, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e Conselho da Justiça Federal (CJF) que desenvolve soluções tecnológicas disruptivas para acelerar a transformação digital do Poder Judiciário brasileiro. O programa conta com o apoio do TSE, do CSJT e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

SERVIÇO

Prevjud Explicado: desburocratizando a obtenção de informações previdenciárias – Justiça do Trabalho

Data: 13 de abril de 2023
Horário: das 14h às 15h45
Local: Plataforma Cisco Webex
Inscrições: https://formularios.cnj.jus.br/webinario-prevjud/

Texto: Marina Baldoni0
Edição: Ana Terra
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados