Workshop orientará servidores na construção do Plano de Gestão da CGJ

Compartilhe

Os servidores da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão participam, até esta quinta-feira (16/2), de um workshop que os orientará na construção do Plano de Gestão da CGJ. O evento será realizado no auditório do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), durante dos três dias, das 14h30 às 17h. O Plano de Gestão da CGJ deve ser elaborado até o mês de abril.

O documento que norteará as ações da Corregedoria foi a primeira meta estabelecidas no 58º Encontro do Colégio de Corregedores-gerais, realizado em dezembro de 2011. Programação A abertura do workshop, nesta terça-feira (14), será feita pelos juízes auxiliares da Corregedoria. Em seguida, o professor de Psicologia Alfredo Barbetta proferirá palestra motivacional, mostrando aos servidores da CGJ a importância da integração e do envolvimento das equipes com as novas propostas e metas de trabalho.

O encerramento do primeiro dia de workshop será feito pelo desembargador Cleones Carvalho Cunha, corregedor-geral da Justiça. Os gestores da CGJ também passam por um treinamento sobre a metodologia Balaced Scorecard – que alinha objetivos, indicadores, metas e iniciativas, para trabalho coordenado entre unidades –, além de participarem de oficinas para construção do Plano de Gestão, com definição de elementos como Missão, Visão e Valores.

CGJ-MA