TRT de Alagoas recebe até 25/10 inscrições para Semana Nacional da Conciliação

Você está visualizando atualmente TRT de Alagoas recebe até 25/10 inscrições para Semana Nacional da Conciliação
Compartilhe

Quem ainda aguarda o pagamento de uma dívida mesmo depois de receber uma decisão favorável da Justiça tem a chance de resolver o problema durante a Semana Nacional da Conciliação. Entre os dias 8 e 12 de novembro, tribunais em todo o país se mobilizarão para receber as partes e tentar estabelecer um canal de negociação que leve a um acordo definitivo. A semana é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT19), participarão da iniciativa o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) e as Varas do Trabalho da capital e interior. As inscrições para as partes solicitarem a inclusão dos processos em pauta de audiência estão abertas até a próxima segunda-feira (25/10).

As partes que desejarem conciliar podem solicitar a inscrição pelo e-mail conciliar@trt19.jus.br e pelos telefones de contato (82) 2121-8309/8148. Também serão aceitos pedidos pelo WhatsApp Business (82) 2121-8148. Para solicitar a inclusão na pauta de audiência, é necessário informar o número do processo, os nomes, telefones, e-mails e endereços das partes e dos advogados.

Fonte: TRT19

Macrodesafio - Prevenção de litígios e adoção de soluções consensuais para os conflitos

Macrodesafio - Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional