Começam as audiências de conciliação de precatórios

Compartilhe

Processos que tramitam na Secretaria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) integram a pauta de mais um mutirão do judiciário. A ação começou nesta terça-feira (12/8) em Palmas, a partir de 13h30, sendo realizadas Audiências de Conciliação para pagamento de Precatórios, no Gabinete da Diretoria do Fórum da Capital (Endereço: Av. Teotônio Segurado – Edifício do Fórum Marques São João da Palma, 2º andar). A mobilização está sendo coordenada pelo juiz de Precatórios do TJTO, Pedro Nelson de Miranda Coutinho.

Ao todo as partes envolvidas em 71 processos terão a oportunidade de conciliação. Para tanto, foi montado um calendário com audiências marcadas para as seguintes datas: 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de agosto, em horários pré-estabelecidos, conforme Pauta publicada no Diário da Justiça nº3358, de 5 de junho de 2014. Cada audiência terá duração média de 30 minutos.

Só neste primeiro dia estão previstas 10 audiências de Conciliação. As ações são oriundas de diferentes comarcas do Tocantins.

Fonte: TJTO