Tribunal do Trabalho de MT promove audiência pública sobre metas e Justiça 4.0

Você está visualizando atualmente Tribunal do Trabalho de MT promove audiência pública sobre metas e Justiça 4.0
Arte: TRT23
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT23) realizam, no dia 5 de agosto, a audiência pública “Metas Nacionais e Justiça 4.0: o futuro da Justiça do Trabalho pós-pandemia”. O evento será realizado das 9h às 11h, na Associação Industrial e Comercial de Rondonópolis (MT).

Durante o encontro, a sociedade poderá apresentar informações, críticas e sugestões sobre os serviços prestados pelo TRT23, o que vai apoiar a formulação da proposta de metas nacionais da Justiça do Trabalho para 2023, bem como contribuir para o aprimoramento da organização judiciária local. A atividade está alinhada às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva.

Neste ano, o debate ainda vai considerar o cenário pós-pandemia, em especial a adoção de novas tecnologias no Poder Judiciário, com consequente quebra de paradigmas no acesso à Justiça.

Confira edital de convocação

Serviço

Audiência pública – Metas Nacionais e Justiça 4.0: o futuro da Justiça do Trabalho no pós-pandemia
Quando: sexta-feira (5/8), das 9h às 11h
Onde: Auditório da Associação Industrial e Comercial de Rondonópolis – Rua Otávio Pitaluga, 692 – Centro – Rondonópolis (MT)

Fonte: TRT23

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade