Tribunal acreano registra cerca de 48 mil acessos na página da Ouvidoria de Justiça

Você está visualizando atualmente Tribunal acreano registra cerca de 48 mil acessos na página da Ouvidoria de Justiça
Foto: Ascom TJAC
Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) recebeu um aumento significativo no tráfego da página da Ouvidoria, registrando 47.456 acessos durante sua atuação. Esse dado estatístico reflete o crescente interesse do público em buscar transparência e interação com o sistema Judiciário, além de indicar uma maior conscientização sobre os canais disponíveis.

Na opinião do ouvidor da Justiça, desembargador Junior Alberto, a divulgação do serviço em todas as comarcas contribuiu para o aumento substancial da procura. Para além disso, o ouvidor destacou o layout intuitivo da página e o recurso de inteligência artificial “Fale com a Maia”, que passou a ser divulgado via QR Code, por meio de cartazes, listas de transmissão e redes sociais.

Em resposta a esse aumento no número de acessos, a Ouvidoria de Justiça tem tido um índice de resolutividade de 100%. Exemplo disso, são os despachos que são realizados diariamente completando o fluxo de atendimento a todos que buscaram o órgão.

Estamos contentes com a grande procura pela Ouvidoria de Justiça, bem como pela resolutividade, assegurando que as vozes dos cidadãos sejam ouvidas e que suas preocupações sejam tratadas com seriedade e diligência. A importância do papel da Ouvidoria é crucial na garantia da qualidade e imparcialidade do serviço prestado pelo Poder Judiciário”, ressaltou o desembargador Junior Alberto.

A Ouvidoria desempenha um papel crucial na garantia da qualidade e imparcialidade dos serviços judiciários. Denúncias, reclamações, sugestões, elogios podem ser relatados, bem como é o local onde todas e todos podes buscar informações.

Fonte: TJAC