TJPI cumpre a Meta 7 do Judiciário

Compartilhe

O Tribunal de Justiça  do Piauí (TJPI), desde o ano de 2007, por decisão  do  presidente do  Tribunal,  desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, à época, Corregedor Geral da Justiça, publica no Diário da Justiça a produtividade dos juízes de 1º grau. A divulgação da produtividade dos desembargadores já ocorre há vários anos.

Agora neste mês de maio, atendendo ao formato de dados estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça, a desembargadora Rosimar Leite Carneiro, Corregedora Geral da Justiça, procedeu as necessárias adequações e, assim, o Tribunal de Justiça já cumpriu, integralmente, a Meta n 7, de disponibilizar mensalmente a produtividade dos magistrados no portal do tribunal (www.tjpi.jus.br). As 10 metas prioritárias do Judiciário foram aprovadas pelos presidentes dos 91 tribunais brasileiros em fevereiro deste ano durante o 3º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em São Paulo.

O presidente, desembargador Raimundo Alencar manifestou satisfação com o cumprimento integral de uma das metas, acrescentando que todos os esforços do judiciário piauiense estão voltados para o atendimento das demais metas e, em especial, a melhor prestação jurisdicional para a sociedade do estado.

Fonte: TJPI