TJAP empossa novo Juiz Substituto

Compartilhe

Em sessão solene do Pleno Administrativo, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) deu posse ao doutor Antônio José de Menezes no cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Estado do Amapá. A sessão, realizada na última sexta-feira (02/09), foi presidida pelo Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz.

Após ser declarado empossado no cargo, pelo presidente do Tribunal de Justiça, o novo magistrado, emocionado, lembrou a luta que empreendeu e o estudo exaustivo que teve que enfrentar para lograr êxito no concurso público. “Vocês não tem idéia de como é difícil a vida de concurseiro”,desabafou. O juiz agradeceu aos familiares e aos amigos pelo apoio e prometeu se empenhar no trabalho.

Antônio Menezes foi aprovado e classificado, em 23º lugar, no 8º Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Juiz Substituto, realizado em 2008. Sua nomeação preenche a vaga aberta com a promoção da Juíza Joenilda Lobato Silva que ascendeu ao cargo de Juíza de Direito de Entrância Inicial e foi titularizada na da Vara Única de Serra do Navio.

O novo juiz foi designado para responder, em Laranjal do Jari, em substituição a Juíza Lívia Simone Oliveira Cardoso, titular da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal daquela Comarca, que está de licença médica e, em seguida, gozará férias.

Fonte: TJAP