TJAM promove seminário para discutir Direito da Família, Infância e Juventude

Você está visualizando atualmente TJAM promove seminário para discutir Direito da Família, Infância e Juventude
Compartilhe

Em comemoração ao Dia Nacional da Adoção (25 de maio), o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), através da Coordenadoria de Infância e Juventude (CIJ) e da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM), com o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado do Amazonas (CEAF-MP/AM), promoverá, nos dias 25 a 28 de maio, o I Seminário de Direito da Família, Infância e Juventude. O evento tem como objetivo proporcionar aos integrantes da magistratura do Amazonas, membros do Ministério Público, defensores públicos e demais integrantes da comunidade jurídica amazonense, o aperfeiçoamento e a atualização no que diz respeito às temáticas pertinentes ao Direito da Família, Infância e Juventude.

Serão nove palestrantes, com atuação em diversos estados brasileiros, a citar São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas, que debaterão, de forma multidisciplinar, assuntos como a Nova Lei de Adoção, Adoção Homoafetiva, Depoimento Especial, Justiça Restaurativa, Lei das Palmadas, entre outros.

O Seminário será realizado no auditório da ESMAM, localizado no Fórum Ministro Henoch Reis, à Av. Jornalista Humberto Calderaro Filho, s/n, Adrianópolis. Os ciclos de palestras terão início às 15h30, com término às 20h, com exceção do primeiro dia do evento, que iniciará às 14h, com a cerimônia de abertura.

Fonte: TJAM