Semana da Execução mobiliza Justiça Trabalhista no Rio Grande do Norte

Você está visualizando atualmente Semana da Execução mobiliza Justiça Trabalhista no Rio Grande do Norte
Compartilhe

Juízes, servidores, procuradores e advogados que atuam junto à Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte participam, a partir desta segunda-feira (19/9), da Semana Nacional da Execução Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em todo país. Todas as Varas do Trabalho de Natal e do interior do estado, além de dois Centros Judiciários de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc-21) do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN), realizarão audiências de conciliação em processos na fase da execução – quando já existe uma condenação que ainda não foi paga.

Até a próxima sexta-feira (23/9), o TRT-RN realizará audiências de conciliação em processos do Ministério Público do Trabalho da 21ª Região e da Advocacia-Geral da União no Rio Grande do Norte. O Cejusc-21 também está organizando pautas exclusivas de processos de grandes devedores. “Nossa expectativa nesta Semana de Execução é mobilizar a sociedade e os empresários, em especial, para a importância de se conciliar processos nesta fase em que não se discute mais de quem é o direito”, ressaltou a vice-presidente do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues.

Durante a Semana da Execução Trabalhista, o TRT-RN realizará na quarta-feira (21), a partir das 9h, no auditório do TRT-RN, um leilão de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas. Entre os lotes que serão leiloados, destacam-se dois hotéis em Natal, imóveis comerciais e residenciais em Natal e no interior, equipamentos industriais e de informática, além de automóveis de várias marcas, modelos e ano de fabricação.

Em Natal, o Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania do TRT-RN funciona no Complexo Judiciário Trabalhista, em frente à Ceasa, e atende pelos telefones: (84) 4006-3390, (84) 4006-3391 e (84) 4006-3392 ou pelo e-mail cejusc-natal@trt21.jus.br. O Centro de Mossoró funciona no Fórum Trabalhista de Mossoró e pode ser contatado pelos telefones (84) 3422-3620, (84) 3422-3624 e (84) 3422-3625 ou pelo email cejusc-mossoro@trt21.jus.br.

Fonte: TRT-RN