Pnud seleciona gerente de projetos para o Programa Justiça 4.0

Você está visualizando atualmente Pnud seleciona gerente de projetos para o Programa Justiça 4.0
Compartilhe

Estão abertas, até 7 de fevereiro, as inscrições para a vaga de gerente de projetos no Programa Justiça 4.0. O programa desenvolve soluções tecnológicas para promoção da transformação digital do Poder Judiciário e é uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e o Conselho da Justiça Federal (CJF).

Saiba mais e acesse o formulário de inscrição.

A oportunidade é para trabalho remoto. Não há exigência de dedicação exclusiva, mas as pessoas selecionadas deverão reservar oito horas diárias em horário comercial para desempenhar as atividades do programa.

O idioma de trabalho é o português. Conhecimentos em inglês serão úteis para atividades cotidianas, como leitura de documentações, realização de pesquisas e uso de softwares com autonomia.

Conheça os requisitos

A vaga exige diploma universitário de Administração, Direito, Gestão Pública, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Governança de TI ou áreas correlatas, com o mínimo de 4 anos de experiência profissional ou acadêmica em Gestão de Projetos. Também é possível se candidatar pessoas com ensino médio completo, com o mínimo de 7 anos de experiência profissional ou acadêmica em Gestão de Projetos.

A pessoa selecionada será responsável pela distribuição de funções na equipe, pelo gerenciamento das atividades e acompanhamento da qualidade técnica dos produtos. São requisitos desejáveis, entre outros, experiência profissional em gestão e governança de TI, em metodologias ágeis, no desenvolvimento e implantação de sistemas e em projetos realizados no âmbito do setor público ou do Poder Judiciário.

Entenda a seleção

O processo seletivo é composto por três etapas: inscrição, entrevista e checagem das referências profissionais fornecidas. As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pelo site do Pnud: https://bit.ly/pnud-oportunidades.

A contratação será feita na modalidade National Personnel Services Agreement (NPSA), com salário competitivo, de acordo com o mercado. Essa modalidade é um instrumento próprio do Pnud utilizado internacionalmente para padronizar e viabilizar a admissão de profissionais especializados por tempo determinado. Ela assegura benefícios como seguro-saúde, seguro de vida e férias.

Para mais detalhes, confira o anúncio da vaga: https://bit.ly/pnud-gerente-projetos

Texto: Raquel Lasalvia
Edição: Sarah Barros
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoasMacrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados