Ouvidoria do Tribunal Eleitoral do Piauí divulga relatório de atividades do 1º semestre

Você está visualizando atualmente Ouvidoria do Tribunal Eleitoral do Piauí divulga relatório de atividades do 1º semestre
Arte: TRE-PI
Compartilhe

A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) apresentou à presidência e à corregedoria da instituição, o Relatório de Atividades – 1º Semestre de 2020, com os dados consolidados referentes ao atendimento das manifestações recebidas dos cidadãos, pesquisa de satisfação do atendimento prestado pelo órgão, atuação em Rede Colaborativa, divulgação dos temas e demandas recorrentes da Ouvidoria e Recomendações. O documento foi elaborado nos termos da Resolução TRE-PI nº 171/2009, art. 2º, incisos VI e VII; e Resolução TRE-PI nº 250/2012, art. 3º, inciso VI.

A Ouvidoria atua na defesa dos direitos e interesses dos cidadãos, contribuindo com o aperfeiçoamento dos serviços prestados por essa justiça especializada e o fortalecimento da democracia a partir da participação indispensável da sociedade. Dentre suas atribuições está o atendimento da Lei de Acesso à Informação, por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), regulamentada no âmbito do Piauí, pela Resolução TRE-PI nº 250, de 7 de agosto de 2012.

Fonte: TRE-PI