Morros (MA) realiza casamento comunitário com 390 casais

Compartilhe

A Comarca de Morros (a 100 km de São Luis – MA) realizou um casamento comunitário na última sexta-feira (19/08), o primeiro desde a instalação da unidade judiciária. O evento reuniu 390 casais e aconteceu na praça principal, contando com parceria das prefeituras de Morros, Cachoeira Grande e Presidente Juscelino e apoio da Corregedoria Geral da Justiça.

“Por se tratar de evento de grande porte, pelo número de pessoas envolvidas, a praça foi o melhor local para a cerimônia”, explicou a juíza Ticiany Gedeon Maciel Palácio, titular de Morros.Segundo a magistrada, o fórum trabalhou bastante no período das inscrições para o casamento. Além de carros de som convocando os noivos, os oficiais de justiça percorreram as localidades mais distantes recolhendo a documentação dos interessados.

Além das prefeituras, os comerciantes de Morros colaboraram com brindes para o evento, a exemplo de eletrodomésticos. Após a cerimônia de casamento, houve apresentações musicais, entre as quais o Grupo Infantil Vozes do Munim. Para auxiliar Ticyani Gedeon no casamento comunitário, foram convidados os juízes Marcelo Moraes, Odete Pessoa Mota, Rodrigo Terças Santos, Isabel Padilha, Paulo de Assis Ribeiro, Rosangela Prazeres, Marcela Lobo e Marco Adriano Fonseca.
 
Fonte: TJMA