Justiça eleitoral de SE promove curso sobre julgamentos com perspectiva de gênero

Você está visualizando atualmente Justiça eleitoral de SE promove curso sobre julgamentos com perspectiva de gênero
Compartilhe

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe(EJESE), a Escola Judicial de Sergipe (EJUSE) e o Núcleo de Cooperação Judiciária promoverão o curso O julgamento com perspectiva de gênero no contexto de humanização do Poder Judiciário à luz da Resolução n. 492/2023 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O curso acontecerá de 14 a 28 de julho, na modalidade semipresencial (aulas presenciais e leitura complementar de textos em ambiente virtual de aprendizagem). As aulas presenciais ocorrerão no dia 17 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala de treinamento da EJUSE. Os textos para a leitura complementar e para a execução das atividades serão disponibilizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EJUSE.

O público-alvo são as magistradas e os magistrados do Tribunal de Justiça do Estado Sergipe e que exercem função eleitoral. Com carga horária de 20h, o curso integra o programa de Formação Continuada para Vitaliciamento e/ou Promoção na Carreira e está credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

Fonte: TRE-ES

Macrodesafio - Garantia dos direitos fundamentais