Juiz de MT tem segunda edição de livro lançada

Compartilhe

A segunda edição do livro ‘Manual de Processo Civil – Fase Postulatória’, de autoria do magistrado Antônio Veloso Peleja Júnior, foi lançada esta semana pela Editora Juruá. A obra foi atualizada e revisada em consonância com o projeto que está sendo discutido no país visando mudanças no Código de Processo Civil brasileiro.

Antônio Peleja é titular da Segunda Vara da Infância e Adolescente da Comarca de Cuiabá e atualmente está designado como juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), tendo recebido a incumbência do corregedor Márcio Vidal de somar esforços na realização de correições ordinárias nas unidades judiciais em todas as regiões do Estado.

O magistrado também é autor de ‘Reformas do Código de Processo Civil e Novos Mecanismos de Acesso à Justiça’, ‘Conselho Nacional de Justiça e a Magistratura Brasileira (Segunda Edição)’ e ‘Direito Eleitoral – Aspectos Processuais – Ações e Recursos’, com quem divide a autoria com o auiliar jurídico do Tribunal Regional Eleitoral, Fabrício Napoleão Teixeira Batista.

Da CGT-MT