O objetivo dessa ação é incentivar a divulgação da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026 pelos tribunais e pelo CNJ, tanto para seu público interno, a fim de ampliar a sensação de pertencimento dos servidores, magistrados e colaboradores no alcance das metas do seu órgão e da Justiça, como para o público externo, apresentando o planejamento do Judiciário, construído de forma democrática e participativa, com o objetivo primário de realizar justiça aos cidadãos.

A logomarca e as peças da campanha “Realizar Justiça é a Nossa Missão” estão disponíveis para download. Para outros formatos, entre em contato pelo endereço eletrônico comunicacao@cnj.jus.br.

Cabeçalho e-mail (jpg)Rodapé e-mail (jpg)
PowerPoint (pptx)Documento (docx)Protetor de tela (jpg)
Banner web 279×92 pixels (jpg)Banner web 680×200 pixels (jpg)Banner web 768×420 pixels (jpg)

Mapas Estratégicos
Arquivos personalizados para cada esfera da Justiça, com os macrodesafios aderidos para o sexênio e opção de inserção do logo do tribunal no rodapé.

Mapa estratégico – CNJ (arquivo pdf)

Mapa estratégico – STJ (arquivo pdf)

Mapa estratégico – Justiça Eleitoral (arquivo pdf)
Mapa estratégico – Justiça Estadual (arquivo pdf)Mapa estratégico – Justiça do Trabalho (arquivo pdf)Mapa estratégico – Justiça Federal (arquivo pdf)Mapa estratégico – Justiça Militar (arquivo pdf)
Arquivos editáveis (zip)   

Selos Macrodesafios
Aplicação em matérias, documentos, apresentações, páginas de site e intranet e demais materiais internos e de divulgação de cada órgão.

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)

(arquivo jpg)