Gestão de Processos será o foco de encontro de Gestão Estratégica do Judiciário na próxima semana

Você está visualizando atualmente Gestão de Processos será o foco de encontro de Gestão Estratégica do Judiciário na próxima semana
Arte: Divulgação / CNJ
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará o 2º Encontro de Gestão Estratégica dos Órgãos do Poder Judiciário na próxima quinta-feira (30), das 14h às 17h. O evento, voltado para magistrados e magistradas, gestores e gestoras, servidores e servidoras e integrantes das unidades de gestão estratégica dos órgãos do Poder Judiciário, tem por objetivo proporcionar a troca de experiências entre tribunais e conselhos acerca dos desafios enfrentados na gestão e implementação de gerenciamento de processos na Administração Pública. As apresentações, que ocorrem no formato híbrido, serão realizadas presencialmente no auditório do CNJ e transmitidas pela plataforma virtual Cisco/WEBEX.

Para participar, interessados devem fazer suas inscrições até o dia 27 de março pelo link disponível aqui.

O evento contará com abertura do representante da Comissão de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do CNJ, Conselheiro Márcio Luiz Coelho de Freitas, que está prevista para às 14h. Em seguida, a apresentação da palestra “Gestão de Processos nas Organizações” será ministrada pelo consultor corporativo Fernando Hadad Zaidan. Na sequência, serão expostos os cases de sucesso em gestão de processos de seis órgãos do Poder Judiciário, contando com o próprio CNJ, além do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Conselho da Justiça Federal (CJF), Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18).

Foram convidados como moderadores o Secretário Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ Ricardo Fioreze; a juíza auxiliar do CNJ Dayse Starling Motta; e a diretora do Departamento de Gestão Estratégica (DGE) do CNJ Fabiana Andrade Gomes e Silva. Acesse aqui a programação completa do evento.

Texto: Juliene Andrade
Edição: Jônathas Seixas
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas