Evento sobre sustentabilidade no Judiciário está com as inscrições abertas até 20/6

Você está visualizando atualmente Evento sobre sustentabilidade no Judiciário está com as inscrições abertas até 20/6
Compartilhe

Como parte das comemorações do mês dedicado ao meio ambiente, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove em 23 de junho o evento “Judiciário Sustentável”. Magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário terão a oportunidade de discutir as ações e desafios na defesa e na preservação do meio ambiente.

Inscreva-se no evento Judiciário Sustentável até 20 de junho

No evento, serão divulgados os resultados das pesquisas “Estudos empíricos sobre a efetividade da jurisdição ambiental na Amazônia Legal” e o “Papel do sistema de Justiça no enfrentamento de crimes florestais”. Além disso, as pessoas presentes terão acesso aos resultados do 7º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário. O evento será realizado em formato presencial.

Outro ponto alto da programação será a cerimônia de outorga do Prêmio Juízo Verde, que reconhecerá iniciativas relacionadas à proteção do meio ambiente ou que tenham contribuído significativamente para a produtividade do Judiciário na área ambiental. A premiação é uma forma de incentivar e destacar boas práticas e experiências bem-sucedidas que podem servir de referência para outras instituições.

Acesse a programação completa do evento

Serviço:
Judiciário Sustentável
Data: 23/6/2023
Horário: das 14h às 17h
Inscrições: até 20 de junho
Local: Auditório da sede do Conselho Nacional de Justiça

Texto: Michelle Martins
Edição: Thaís Cieglinski
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Promoção da Sustentabilidade