Encontro Nacional dos Juizados Especiais Federais começa em Belo Horizonte

Você está visualizando atualmente Encontro Nacional dos Juizados Especiais Federais começa em Belo Horizonte
Foto: Ascom TRE-MG
Compartilhe

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Octavio Boccalini, participou, nesta quarta-feira (29/11), da cerimônia de abertura do Encontro Nacional dos Juizados Especiais Federais (Enajef). A solenidade ocorreu no Auditório do TRE-MG.

Na abertura do evento, o presidente do TRE falou da honra do Tribunal em sediar o encontro. “A Justiça Eleitoral é a Justiça da Democracia. Perceber, pela programação desse encontro, que o CNJ, o Conselho da Justiça Federal e os Tribunais Regionais Federais estão unidos, na nossa Casa, estudando pautas importantes para a sociedade é, para esta Justiça Especializada, uma enorme satisfação”, ressaltou o dirigente, desejando que os trabalhos sejam produtivos.

Acesse a programação do Encontro

O evento é uma realização conjunta do Conselho da Justiça Federal, Corregedoria-Geral da Justiça Federal, Coordenadorias Regionais dos Juizados Especiais Federais (Cojefs) do TRF1, TRF2, TRF3, TRF4, TRF5 e TRF6 e Comitê Nacional dos Juizados Especiais do Conselho Nacional de Justiça (Conaje/CNJ).

A coordenadora geral do evento é a conselheira e supervisora do Comitê Nacional dos Juizados Especiais do Conselho Nacional de Justiça (Conaje/CNJ), Salise Sanchotene.

O encontro continua no dia 30 de novembro, com encerramento previsto para a parte da tarde. O TRE-MG cedeu o Auditório e as salas de treinamento, localizadas no Edifício Acaiaca, para a realização das palestras e oficinas práticas.

Fonte: TRE-MG

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária