Dúvidas sobre DataJud e Prêmio CNJ Qualidade 2023 serão respondidas em Webinário

Você está visualizando atualmente Dúvidas sobre DataJud e Prêmio CNJ Qualidade 2023 serão respondidas em Webinário
Foto: Banco de Imagens.
Compartilhe

Dúvidas Prêmio CNJ de Qualidade 2023 e sobre o DataJud poderão ser tiradas em webinário especial promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ). O evento, que ocorre entre os dias 19 e 20 de abril, a partir das 17h, e será transmitido pela plataforma Cisco Webex, é voltado para os tribunais de todo o país.

De acordo com os organizadores, o primeiro dia de evento será destinado exclusivamente a sanar dúvidas sobre o DataJud. O sistema é responsável pelo armazenamento de dados e metadados processuais relativos a todos os processos físicos ou eletrônicos, públicos ou sigilosos dos tribunais, a plataforma foi instituída pela Resolução CNJ n. 331/2020.

Já no segundo dia, a programação está voltada para tirar dúvidas sobre o Prêmio CNJ de Qualidade de 2023, estabelecido pela Portaria CNJ n. 82/2023. A Portaria instituiu o regulamento do Prêmio, que busca estimular os Tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e no planejamento.

Clique aqui para acessar a página do evento com a programação detalhada.

Texto: Ana Moura
Edição: Jônathas Seixas
Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária